22 novembro 2009

Era uma vez

Aquele amor tão puro e inocente traz me saudades. Os dias nunca pareciam grandes, nunca haviam momentos de tédio e tudo eram corações no ar. Eu era a princesa e ele era o principe e nem sabia. Eu construí o castelo sozinha mas fiz muralhas tão grandes que ele nunca chegou a vê-lo e foi por isso que nunca entrou. Eu mudei de vida, gostei de muitos mais mas nunca mais consegui ver neles um principe. O castelo ficou onde ficam todos os castelos, em cima da grande montanha à espera que dois apaixonados se encontrem. Hoje sei que encontraste a tua princesa, que a amaste, que te mudaste para lá com ela e que a traíste. Hoje agradeço nunca teres entrado lá comigo. Mas nunca mais amar alguém como te amei...

Sem comentários:

"Sem fé, você dizia, sem amor, sem perdão, sem
caridade, seremos eternos peregrinos em busca de uma felicidade que jamais será
alcançada."